Skip to content

Custos

O Programa RPT é um programa de descontos que busca viabilizar financeiramente tratamentos reprodutivos. Através de parcerias com as clínicas em todo o Brasil, o Programa RPT busca opções de tratamento para você!

Em média, o preço da FIV é por volta de 22 mil reais. Mas varia entre 20 a 25 mil reais. Este valor de 22 mil reais engloba as consultas médicas durante o controle da estimulação ovariana, os exames de ultra som durante o estímulo dos ovários, a punção ovariana no bloco cirúrgico, a fertilização dos óvulos com os espermatozóides no laboratório de FIV e a transferência do embrião.

A anestesia da punção ovariana é cobrada por fora. Em média 800 reais. O congelamento dos embriões excedentes (aqueles que não foram transferidos ao útero) custa por volta de 3 mil reais. O estudo genético do embrião custa Hum mil reais por embrião analisado. Os medicamentos utilizados na estimulação ovariana (FIV) podem custar por volta de 5 mil reais

O Programa RPT tem conseguido descontos em torno de 15% com as clínicas.
O Programa RPT cobra o valor de R$ 20,00 para manter seu funcionamento, mas em troca a tentante tem acesso a descontos em consultas e condições diferenciadas nos tratamentos.
Após o cadastro, uma de nossas atendentes entrará em contato para passar mais explicações.